Exemplo,você terá duas propostas na sua vida
Uma será para trabalhar de algo grande e com bastante salário
A outra é fazer uma faculdade dos seus sonhos, que levará para algo grande e está dentro dos seus sonhos.
Se você não tiver responsabilidade e escolher algo errado sua vida pode mudar para melhor ou pior completamente ou acha que não tem essa ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/11/2023 09h07
Duda, nós somos totalmente frutos das nossas escolhas, com toda certeza elas definem que somos.
anônimo
26/11/2023 10h54
É clark
elas respondem
anônima
26/11/2023 09h04
Afeta totalmente sim, é o efeito borboleta, ou seja, ate a batida de asas d uma borboleta pode mudar completamente sua vida