Meu ex terminou um namoro de 4 anos por celular - eu não esperava e foi um choque pra mim, porque 2 dias antes falávamos em casamento. Nos vimos um tempo depois e ele demonstrou gostar muito de mim e que ainda via futuro na gente. Ocorre que, depois disso acontecer, ele foi extremamente babaca, me tratou com frieza e desprezo - como se fosse um lixo; inclusive me proibiu de ter contato com a família dele.

Eu não consigo seguir a vida: sonho com a pessoa, tenho vontade de falar, de dar um abraço, dizer o quanto eu amo, de perguntar como está a vida. Enfim, já vai fazer 1 mês que minha vida parou por conta dele e que não sou mais feliz (já não era feliz com o meu trabalho e o namoro era o pilar que me ajudava). Outra coisa, tenho vontade de controlar o número dele de seguidores do insta, fico pensando se um dia ele vai me procurar - a ansiedade bate forte

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2023 10h16
Provavelmente o namoro acabou porque você colocou todo o peso nele, junte os pedaços e erga-se novamente. Você tem outras bases, não coloque todo o peso e responsabilidades em apenas uma. Não cometa o mesmo erro.
anônimo
26/11/2023 10h46
Bloquear a pessoa em tudo
elas respondem
26/11/2023 10h09
Temos a inclinação de deixar quem somos de lado quando estamos numa relação e quando acaba ficamos perdidas...
O ideal seria se reconectar consigo, fazer programas que goste, se cuidar, viver a sua vida.
Procure ocupar a cabeça e colocar algo que dê prazer a sua rotina. Com o tempo passa...
Se ele não quer mais, cabe apenas aceitar que a escolha dele foi essa e seguir em frente, ficar se contando uma historinha de que ele vai se arrepender só vai prolongar essa dependência.
26/11/2023 10h07
Você está dependente emocionalmente dele. Isso não é bom, visto que todos nós podemos morrer a qualquer momento (assim ficando sem ele) ou até ele pode não querer mais. Então, eu te recomendo que foque mais em você, a se amar em primeiro lugar, procurar a Deus e um propósito para sua vida. Só assim essa ansiedade deixará de te consumir. A sua presença é a única certeza que sempre terá