Quando a gente namorava ele falava que se eu terminasse com ele, que ele iria expor toda nossa intimidade e que ia me deixar como fama de put@ só pra outro não me assumir, só que eu não levava a sério por que eu achava que só falava isso pra não eu não terminar. dito e feito ele tá falando de mim, de TUDO oque eu fazia com ele na hora no sexo. Nunca fui infiel a ele, sempre o respeitei, pra depois de meses de namoro ser exposta assim com um cara que namorava e nem era ficante

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
26/11/2023 10h20
Apesar das besteiras que ele está falando, você está bem melhor sem ele.
Por que ele faz isso? Porque ele acha que você é um objeto, sempre achou.
anônimo
26/11/2023 10h16
Você namorou um baita de um filho da puta mal caráter, e o pior é que ele já ameaçava fazer isso durante o relacionamento, você devia ter terminado logo na primeira vez que ele ameaçou fazer isso.
26/11/2023 10h20
Eu não gosto de chamar outro homem de moleque mais esse ai é exceção, você namorou a pior espécie de cara que tem !! Mais a real que você vai odiar que eu jogue na sua cara e talvez até me chingue e eu entendo e também não ligo, mais esse tipo de cara sempre sempre dar nem que seja uns leves sinais de que são assim desde o início, certamente você quis pagar pra ver e ta pagando, você de certa forma escolheu ele mesmo ele dando alguns sinais ! Disso eu tenho 200% de certeza !! Agora é ficar mais atenta pra não cair na conversa do início desse tipo de cara ae.. !!
26/11/2023 10h19
Isso é chamado de justiça de escolha, senhorita; você escolheu por livre e espontânea vontade namorar um cara que não presta e agora está colhendo os frutos da sua escolha. Você não é vítima, é cúmplice.
anônimo
26/11/2023 15h36
Porque quer.
26/11/2023 12h19
Imaturidade.
26/11/2023 11h37
Culpa sua por ter aberto as pernas pra um Filho da Puta.

Escolha um homem bom da próxima vez e não um vagabundo.
anônimo
26/11/2023 11h36
Esse cara é um retardado, otário. Mas oq ele tá fazendo vai ter um efeito contrário, ele tá dizendo que vc é boa de cama, nenhum homem vai deixar de te querer por isso
26/11/2023 10h40
Pq ele é um crianção .
anônimo
26/11/2023 10h39
Isso da ficar namorando com vagabundo
26/11/2023 10h38
Você namorou um bosta e agora reclama?
26/11/2023 10h20
É cada doido que aparece
elas respondem
26/11/2023 10h18
Que homem nojento! Na verdade nem vejo algo assim como homem. O certo é você denunciar ele, isso é classificado como ofensa a dignidade. E se enquadra em infração. Diga a ele que vai denúncia lo, quero ver se ele vai continuar agindo como um verme. Ou mande algum homem que tem intimidade dar uma surra nele, pq é oq ele merece
anônima
26/11/2023 15h43
Deveria ter tirado print, para na hora certa denunciar
anônima
26/11/2023 15h39
Vai numa delegacia e denuncia ele.
anônima
26/11/2023 13h27
Tem que juntar provas e processar ele por difamação e calúnia. Sério, pode dar muito ruim pra ele se tu fizer isso. Esse aí é um manipulador nato, merece ter a ficha suja.
26/11/2023 13h23
Vai na polícia, isso é crime
anônima
26/11/2023 13h22
Pq não defamou que ele tem um pau pequeno e brocha que gosta de dar um cu?
26/11/2023 12h53
meu ex namorado fez exatamente a mesma coisa comigo quando terminamos
26/11/2023 10h29
Processa ele.