Porque tem uma amiga minha de rolo com um e está todo mundo falando que ela é GP de luxo e disse que ele é arriado por ela a ponto de ficar se declarando.

elas perguntam
6 1
eles respondem
26/11/2023 10h35
Geralmente leva muito não .
26/11/2023 10h40
A mulher tem um privilégio no mercado sexual que é um sonho masculino e inconscientemente um pesadelo feminino, porque as mulheres não sabem disso; a mulher ela consegue ter contato e muitas vezes sexo com homens de valor muito superior ao dela, coisas que os homens não conseguem, mas se de primeiro momento isso é algo ilusório, com o tempo aparece o abandono, as traições, os abusos e o uso sexual. Homens sabem que mulheres medianas não servem para relacionamento, porém quando um homem não tem escolha ele aceita, mas para um homem que pode escolher se torna apenas um sexo fácil ou alguém para encher o ego dele.
anônimo
26/11/2023 10h41
O número de gaivotas na manga indica o número de mulheres que cada um tem
26/11/2023 10h35
Ninguém sabe
anônimo
26/11/2023 10h41
Não fala mal de nós não em,
26/11/2023 13h32
Depende da personalidade de cada pessoa,e não do emprego que ela tem
elas respondem
anônima
26/11/2023 10h42
Acredito que não