O que vocês fazem, depois de um tempo amando uma pessoa (homem) sem ele saber e depois de uns meses descobre que esse homem gosta de você, mas não toma atitude de chegar, o que vocês fazem? Ignoram ele? O que pensam por dentro quando encontram com ele?

eles perguntam
3 2
elas respondem
04/09/2017 12h15
Não gosto de muita enrolação, eu chegar e conversar com ele.
04/09/2017 09h08
Tomo uma atitude, oras
Nada demais
Chamo pra sair e etc
04/09/2017 10h51
Suponho eu que a rapariga tenha ficado meio confusa, afinal, o homem sempre gostou e nunca demonstrou diretamente, mostrando sutilmente que está interessado em conhecer mais a rapariga...
Quando ela descobriu é lógico que não ia tomar a primeira atitude, geralmente quem connvida para sair primeiro são os homens.
Ela pode estar interessada mas está a controlar as emoções para não parecer meio desesperada.
eles respondem
04/09/2017 10h12
Relaxa. Vai chegar outro mais esperto e pegar a mina...e o trouxa vai ficar chupando dedo porque é lento.
anônimo
04/09/2017 09h09
Essa menina é tímida, supondo