2.04K  05/09/2017 12h18

Eu namorei um rapaz por 3 anos e nosso relacionamento smp foi meio distante ele vei a minha casa poucas vezes, agente mal se via era um contato mais por celular, mas assim durou esses 3 anos, ele fazia tudo por mim, até que certo fim de semana tivemos um pequeno desentendimento( coisa normal, rotineira) e fiquemos sem nos falar durante dois dias( normal já ficamos até mais) e por ele ter me dado um gelo dei um nele tbm é resolvi não corresponder às msg e ligações, então ele pediu p/ conversar pessoalmente e eu pedi pra que ele dissesse oque tinha p/ falar pelo celular msm, afinal agente sempre foi assim. Então a noite ele já estava decidido a terminar, qria um tempo p/ viver a vida dele, q não imaginava mais agnt junto mas q não sabia o dia de amanhã mas talvez um dia se o amor não acabasse poderíamos voltar, ele fala que ainda me ama, e evita ter contato olho no olho comigo e pelo celular, ele parou de falar cmg mais não me excluiu do face e mantém nossas fotos. Sera que ele volta ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
04/09/2017 10h11
Namorar a distância assim por 3 anos?
04/09/2017 10h09
Vou falar com ele. Só um instante.
elas respondem
anônima
04/09/2017 12h26
Ele mesmo responde isso quando disse que te ama, mas que se quem sabe um dia o amor ainda não estiver acabado vocês voltam.
Não excluiu as fotos e você pq ainda há sentimento, a pergunta é: Até quando?
anônima
04/09/2017 17h07
Não sei
04/09/2017 17h23
Deve estar sem tempo de entrar no facebook para mudar tudo.
05/09/2017 12h18
Ele já entrou até trocou umas legendas das fotos, mas não apagou elas, tá tudo lá. Ele entra com frequência.