Namoro terminado no impulso e pelo celular - 4 anos. Não esperava, foi tudo no susto (tem 3 semanas). Pessoa demonstrou depois que me amava pessoalmente e que via futuro, no entanto, depois começou me tratar com desprezo, frieza e ódio - como se fosse um lixo (proibiu inclusive de encontrar a família dele). Ele utiliza as mesmas justificativas do amigo que terminou e gosta de me colocar insegurança dele ter conhecido outra pessoa.

O grande problema do relacionamento estava envolvendo rotinas, ele trabalhava meio período, tinha a tarde toda para dormir, ir na academia, jogar e a noite sempre queria me ver; acontece que eu trabalho o dia todo e não tinha tempo pra mim, ele sempre queria ficar junto e nem sempre eu estava com vontade de encontrar e fazer as coisas. Muitas vezes o namoro caia na rotina e ele não era romântico, queria sair pra comer e para depois ficar junto mas não conseguia nem ser fofo comigo; então eu acabava fazendo as coisas na obrigação. Ele sempre queria ficar junto e na agarração, mas as vezes eu estava cansada e eu não sabia que os “nãos” foram estressando ele a ponto de terminar dessa forma. Estou com um sentimento péssimo de culpa e sofrendo por ansiedade, não consigo passar por cima de tudo que aconteceu. Ele está agindo com ódio, sendo que eu nunca agi dessa forma quando pensava em terminar, sempre dei oportunidade da gente conversar - mas ele não, uma vez ameaçou que uma hora ia acabar, mas sempre falava que tava tudo bem - só foi falar dos problemas quando acabou tudo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/11/2023 12h48
Não li pq é muito grande, deu preguiça, mas meu conselho é: bota a fila pra andar
26/11/2023 13h59
Infelizmente vocês dois contribuíram para esse desfecho. Você precisa seguir com a sua vida. A vida acabou de te mostrar o quanto você se abandonava em detrimento dos outros, então agora é hora de você se conhecer e reestruturar, pare de segurar o passado e siga em frente.
Às vezes o futuro tem uma surpresa boa pra você... mas você precisa se mexer primeiro para criar a possibilidade.
anônimo
26/11/2023 12h48
Vai passar.
26/11/2023 14h08
Melhor seguir em frente,
A ligação emocional que vc teve com ele vai fazer vc ficar remoendo por um período tudo o que vc viveu.
elas respondem
anônima
26/11/2023 14h09
Ex é ex, tem outra pessoas mais interessantes
anônima
26/11/2023 14h33
Quanto texto meu deus nem li