Amaoria delas são bonitas e arrumadonas, tendo um ou dois meninos. E homens dão um de preconceituosos.

elas perguntam
12 2
eles respondem
26/11/2023 13h04
Pra um homem de verdade, o fato de ela ser mãe solteira é irrelevante.
anônimo
26/11/2023 14h26
Minha mãe arrumou meu padastro quando eu tinha 7 anos
Mais normal que respirar
26/11/2023 12h55
A verdade mesmo é que falta opção, entre uma MSOL e uma feiosa muitos homens acabam por escolher a Mãe solteira, mesmo o valor de ambas sendo equiparado. Quando o correto é ficar solteiro, se satisfazer com prostitutas ou trabalhar seu valor masculino para ter acesso a mulheres notas 7 ou +. Ficar com mulher feia ou MSOL é inaceitável a uma altura dessas da pirâmide sexual.
anônimo
26/11/2023 12h53
Torne-se uma, simples...
anônimo
26/11/2023 12h59
E vós, mulheres, adorais homens casados.
Suponho que tendes fetiche em homens de aliança.
anônimo
26/11/2023 13h01
É a bola quadrada do Kiko.
anônimo
26/11/2023 13h04
A maioria delas é feia e ridícula, é só olhar a média das mulheres brasileiras que encontramos pelas ruas.
26/11/2023 14h22
Hoje em dia a maioria dos homens não adoram mais mãe solteiras, até porque ele não quer se colocar como figura afetiva dos filhos dela pra não pagar pensão.
26/11/2023 14h32
Não tenho nada contra mães solteiras
anônimo
26/11/2023 15h34
Mulher msm sendo feia ou mãe solteira,sempre vai ter um homem atras,ponto.

No caso das mães solteiras,o que ocorre é o seguinte:
Quanto mais defeitos uma mulher tem,mais os homens acham que ela sera acessivel.

No caso das mães solteiras o que ocorre é isso,elas maximizam um nicho de homens que não ligam para o fato dela ter filhos,e verão isso como um bonus,porque sabem que a esmagadora maioria vai preferir uma sem filhos.
elas respondem
26/11/2023 14h55
Tem gosto para tudo
anônima
26/11/2023 15h10
Pelo que vejo no mundo real, as mães solteiras arrumam facilmente namorados mais lindos e melhores de vida que as solteiras sem filhos que se desesperam para arrumar namorado...e ainda arrumam uns escrotos.