Bom
Eu tenho 20 anos vou fzr 21 dia 16, e no mês de junho eu tava trabalhando pro meu padrasto, e sempre chegava um menino lá e ficava me encarando e ontem ele me achou no facebook e me falou varias coisas, ate disse q achava q eu sempre andava de mau-humor, e ele disse q sempre foi afim de mim e tals, e eu sou muito timida e ainda sou virgem, e ele quer me conhecer melhor
Se eu fosse me encontrar com ele, e ele quisesse me levar pra cama eu deixaria ou dizia n? Pq tenho medo ainda..

elas perguntam
8 2
eles respondem
04/09/2017 10h43
Meu anjo, se ele quiser levar você pra cama logo de cara eu recomendaria a você não ir, mas você tem que perder a vingindade com alguém que você goste e realmente lhe de valor, se ele for esse cara pode ir com ele. E por favor use camisinha (é serio)
anônimo
04/09/2017 10h39
Se tem medo, diga não. A pior coisa é fazer algo do qual se arrependa depois. Se disser não e ele não forçar, mostra que ele tem carinho por você, e não quer apenas te comer. Pense nisso. Quem gosta cuida e respeita.
04/09/2017 10h43
Dizer sim ou não? Essa resposta quem sabe é você. Você é quem sabe quando se sente pronta. E é bom que seja com alguém legal e que não queira apenas sexo com você.
04/09/2017 10h47
Uai. Tá fácil assim..é só chegar e te levar pra cama? Kakakkakakaka
Se estiver de boa pra tomar umas varadas...vai lá.
Se acha que vai ficar de mimimi depois, falando que o cara só aproveitou de vc...melhor encontrar o cara em praça pública e não sair dali.
Enfim...vc é dona de si. Faça o que achar melhor de sua vida...quer dar...dê....não quer...diga não. Simples. É vc que decide o que fazer com sua xana.
04/09/2017 10h52
Você está supondo que ele o fato dele querer te conhece melhor é te leva pra cama. Mas vai e sai com ele por mais q vc seja tímida não custa nada sai pra conversar e se você sentir segura e querer vcs vão acabar transando. Mas isso não depende bastante dá conversa que voces vão ter se for um papo legal e vc estiver bastante a vontade pode acontecer de ele querer te leva pra cama. Eu no seu lugar eu iria quem arisca não petisca
04/09/2017 10h51
se haver quimica e achas que vale apena por que nao deixar rolar.
anônimo
04/09/2017 10h53
Diga não! Diga sempre não! Senão você vai acabar dando a buceta e... ó!
04/09/2017 15h39
Faça o que quiser.
elas respondem
04/09/2017 11h12
Olá!
Mal conheces o rapaz e já estas a pensar nisto? ele pode nem estar a pensar em fazer sexo contigo logo no primeiro encontro...
Ele apenas contou tudo como aconteceu e disse que quer te conhecer mais! Não disse que te quer levar pra cama! Para teres certeza disso, quando estiverem juntos pessoalmente, verifica a forma que ele te olha, se te olhar muito no corpo ao invés de olhar na tua cara quando estiver a falar contigo, é porque não tem respeito e sim está em interessado no sexo..cuidado com este tipo de rapaz, são perigosos!
E em relação a seres virgem, não te preocupes com isso, as coisas acontecem naturalmente, mas deve ser feito com maturidade/segurança.
Procura conhece-lo, saber se é bom rapaz, o tipo de relacionamento que tem com a familia, procura ser amiga dele primeiro...antes de namorar com pessoa.
E a forma como descreveste, nota-se que não tens muita experiência, mas olha, tudo aprende-se com o tempo e não faças sexo só porque alguém te pediu, deves pensar por ti própria, se sim ou não, se vai de acordo com os teus valores, ter a consciência para depois não vires a sofrer com as consequências..e podem ser graves!
04/09/2017 11h36
Faça o que quiser, não tem essa de homem controlar nossas ações só por você ser inexperiente. Você não falou se gostava dele, só de ele supostamente gostar de você. Me pareceu que já basta ele se interessar para ir a cama com ele. Se valorize. Faça quando existir amor mútuo( casar virgem já pensou?) e estiver preparada psicologicamente. Amor é com tempo, não é de repente...