1.18K  04/09/2017 11h31

Sábado trabalhou o dia todo. Fui atrás pra saber se íamos sair... não disse que sim bem que não. Me arrumei e tive que sair pra levar uma amiga na cidade. Ele perguntou se eu ia demorar . .(aff como assim, outros planos? ) voltei da cidade e ele tava em casa me enrolando e não respondia se ia vir. Fiquei estressada. Pq ele deu entender que ia perguntou se eu ia demorar e no fim não veio?
Ele é o tipo de cara ciumento e controlador...
Será q era pra eu ficar em casa assim como ele?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
04/09/2017 10h37
Bem provável. Mas arrume alguém que goste de você de verdade.
04/09/2017 10h40
Oxi, nem sei. Estranho! Vc parece ser o tipo de mulher que todo homem gostaria de sempre estar junto.heheh
anônimo
04/09/2017 10h46
04/09/2017 10h47
eu acho que deverias, ficar com ele e fizesse alguma coisa caseira uma vez que ele estava trabalhando no sabado... creio que nao querias que ele saisse contgo e ficasse a cochilar durante o passeio.
04/09/2017 10h43
Vou consultá-lo. Só um instante.
elas respondem
04/09/2017 11h31
Querida ele não te respeita! Põe-o na linha! É que nem era para ficares em casa como ele..é porque ele acha que és a propriedade dele...
E sabemos que ninguém é propriedade de ninguém e que todos merecemos respeito, pois bem, da próxima vez, se tu o convidares para sair e ele não der a certeza se vai ou não, se tiveres os teus planos faz, se quiseres ficar em casa fica.. se fores sair não volta mais cedo só porque ele disse que "afinal" vem...olha que respondesse mais cedo..pois não?
Se ele pensa que és a boneca de estimação, mostra a ele quem é a boneca..! xD