Ex terminou um namoro de 4 anos por celular e por impulso, após alguns “nãos” (mimado) - disse que não se achava suficiente, que não se sentia bonito e desejado - ele foi me falar isso apenas quando terminou, no namoro sempre falava que estava tudo bem. Depois disso teve recaída e demonstrou pessoalmente que amava muito, que ainda via futuro na gente. Ocorre que, depois começou a ser extremamente grosso, frio e me tratou feito um lixo - como se fosse uma qualquer, me proibiu, inclusive, de ter contato com a família dele. Ele está com sentimento de ódio, disse que por mais que tenha ficado triste, foi a melhor decisão e que só eu fui feliz no relacionamento, que ele nunca foi feliz (mentira porque ele sempre falava que era a melhor época da vida dele). Estou muito chateada, não consigo seguir e estou tendo crise de ansiedade - nem a família dele está acreditando e concordando com o jeito que ele está agindo. Ao contrário dele, sempre conversei quando ele pedia e eu tinha vontade de terminar

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/11/2023 17h26
É normal sentir ódio o tempo todo.
elas respondem
anônima
26/11/2023 17h20
Pois é…. Complicado
É um saco homens q ñ desabafam e no final jogam na cara o q nunca disseram e diziam estar tudo bem
Já me ocorreu
26/11/2023 17h29
Bom,ainda bem que terminaram segue sua vida como alguém pode tratar uma mulher assim