Chegou as filhas da vizinha e trouxeram seus filhos, que depois deixaram eles soltos para brincar e os mesmos vieram para a frente de minha casa, bateram o portão com força repetidas vezes, pegaram os objetos que estavam na frente de casa e jogaram no chão com força e ficaram berrando e gritando bastante alto, seria errado expulsa-las da frente de casa?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
26/11/2023 14h11
Eu adoro tocar o terror na criançada aqui na rua de casa.
Eles são muito mimados e confesso que quando eles apanham dos pais eu sinto um certo alívio interno.