Gosto de transar, mas me sinto mal após o sexo a ponto de não querer mais ver a pessoa.
Até queria namorar, mas não me sinto atraída por ninguém a ponto de querer ter um segundo encontro.
Vivo num verdadeiro dilema… ou a pessoa é gente boa, mas o sexo é ruim, OU o sexo é até bom, mas a personalidade não me atrai.

Enfim, difícil. Sinto falta de me apaixonar de novo, mas parece que a cada vez que conheço alguém, mas vejo que será impossível.

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/11/2023 14h22
Voce se sente mal porque cresceu ouvindo todos dizerem que mulher não deve fazer sexo.O que é uma ideia absurda e errada.
Tem que se libertar dessa corrente de pensamento,só deixa rolar,aproveita a vida e não se importe com o que dizem a respeito de voce
anônimo
26/11/2023 14h14
E sentando em varias pica até achar a que encaixa melhor em vc
26/11/2023 14h23
casual tinha q ser proibido perante a lei.