1.62K  04/09/2017 16h13

Queria saber se é normal sentir insegurança ou medo no primeiro encontro, tem menino que quer me conhecer pessoalmente mas sou muito tímida e nao sei se ele vai gostar de mim, (minha auto estima n é lá isso tudo), eu n tenho corpo sou "chulada" e é por isso que sempre q ele me chama eu invento uma desculpa..
E ainda mais ele mora perto da casa de minha madrasta

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/09/2017 10h43
Adolescentes. Sempre tentando fugir da realidade. Até quando vc vai ficar querendo agradar aos outros e deixar de ser feliz intimamente? Beijos. Fui
anônimo
04/09/2017 11h33
Normal isso, e não ligue para o seu corpo ele vai mudar muito. Você é bonita!

Coisa que eu sempre soube:

Menina super gostosa até os 17 anos -> Provavelmente vai ficar gorda quando beirar os 30.

Menina magrinha até os 17 anos ( chuladas) -> Provavelmente serão uma delícia beirando os 30.

Até hoje isso não falhou. As gostosinhas da minha época de adolescente estão todas umas baleias.
anônimo
04/09/2017 10h44
Uma guria linda dessas com insegurança?
04/09/2017 15h41
Desencana, menina.
elas respondem
04/09/2017 10h45
É normal.
Você só vai descobrir se ele vai gostar de você, encontrando com ele.
Mas tome cuidado, ein! Que seja em local público e avise a sua família.
Lou
04/09/2017 11h59
Esse medinho que temos é uma delícia, desde de que não nos prejudique na nossa vida social e amorosa. Insegurança sobre seu corpo, a maior parte das mulheres têm (os homens também, mas acho que menos), não se guie pelo padrão de beleza da mídia.
Vai lá conhece o garoto, se não rolar, paciência, vida que segue!
04/09/2017 11h49
É normal estares assim meio confusa, mas procura entender o porquê desses sentimentos que tens, sim é falta de auto estima, mas porquê?!...pois é negativo quando não nos valorizamos o suficiente, não é mesmo? Imagina se tivesses uma amiga assim, qual conselho darias para ela? aprender a ser mais segura de si, não é? Pois é! É o que deves fazer contigo própria por mais difícil que seja, e digo-te isto por experiência própria!
Em relação ao encontro, relaxa, porque o rapaz apenas quer te conhecer, saber mais sobre ti..o teu corpo não é o ponto central do encontro (e se for toma cuidado! um rapaz que respeita vai olhar pra tua cara quando estiver a falar ctg e não para o teu corpo..).
O ponto central, é a conversa.
Procura é ter um bom conteúdo para falar, para que possa fluir e ser muito interessante. Isso sim é o mais importante, é o que vai determinar o interesse dele por ti! Sim, exatamente, segundo estudos, a beleza só vale 1% , claro que a primeira impressão é que fica, e tu vais linda, certo?! (Quando digo linda é estar limpa, cheirosa, uma roupa apresentável).

Fica bem
04/09/2017 11h54
Não sei o que é chulada kkkk
Ok... É normal eu tbm me sinto assim as vezes, mas vou do mesmo jeito, se não der certo... Paciência.
anônima
04/09/2017 16h13
É normal sim, eu também sou assim. Mas vai se encontrar com o cara sim, vai que é seu né hashuashuas e vc é bonita, relaxa. :)