Quando brigamos, sempre eu que vou atrás do meu namorado puxando assunto pra tentar voltar ao normal, se deixar por conta dele, ele não vem atrás nunca e por isso não tenho paciência e vou.
A gente não briga com frequência, mas quando briga é muito desgastante por conta disso, uma coisa pequena se arrasta por dias, pois ele começa a me ignorar.
A gente não briga pq algm fez merda, sacaneou ou algo de errado, só pensamos diferente e cada um acha que está certo no seu ponto.
Já questionei ele sobre isso e ele sempre diz "sou assim mesmo, me tornei assim, não quero falar mesmo, pq vou atrás se vc tá errada?". E sempre estou errada.
Enfim, eu já estou muito apegada e gostaria de saber se vcs vêem alguma solução pra isso ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
26/11/2023 17h13
A natureza masculina usa indiferença como defesa. Porém, valoroso é o homem que, ao amadurecer e compreender isso, busca a reconciliação, pois para ele o relacionamento é valioso demais para ser tratado com desprezo.
26/11/2023 14h38
Para de correr atrás dele.
26/11/2023 14h38
Ou voce aceita ou cai fora,só tem essas 2 opções
anônimo
26/11/2023 14h52
Esse é o papel da mulher. Se quer evitar brigas é só vc dizer que ele tá certo sempre e pronto
anônimo
26/11/2023 14h38
Eu sou igual a ele
26/11/2023 17h15
Trair ele.
elas respondem
26/11/2023 14h36
para de ir atrás, deixa ele ir até você pelo menos uma ou duas vezes
anônima
26/11/2023 14h39
Ele é um ovo mole ou não tem interesse em você
Se eu fosse você parava totalmente de tomar iniciativa pra ver ... se ele sumir livramento
26/11/2023 14h47
Pelo que vi a relação de vocês é turbulenta e estressante, e ele ainda parece não se importar com seu bem-estar. Pq continua nisso?
anônima
26/11/2023 17h17
Para de ir atrás, se ele não for, é sinal que tá se lixando para você.
26/11/2023 17h52
Só vc parar de procurar e esperar alguma reação dele