A gente ja fica ha um tempão, mas ultimamente percebi que ele me skalteia por algumas evidências. E um tal de pedir ft, as vezes quando mando ele diz que n e do momento. Desconfia de mim, pergunta onde estou e que to fazendo... Tem umas atitudes infantis ( se eu ficar online muito tempo no Whats ele parece implicar e se Eu passar muito tempo desconectada assim que logo ele vem falar CMG). Começando a achar que ele e psicopata!

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/09/2017 10h53
Se vc for uma mulher disposição mesmo....vc vai dizer pra ele....ei baixa essa bola aí. Somos só ficantes e não tenho que ficar dando satisfação sobre a minha vida.

Agora...se vc for só mais uma dessas que abaixam a cabeça pra homem...daqui a pouco ele tá ditando com quem vc fala, qual roupa pode usar etc.
Se imponha o quanto antes e mostre que vc não anda por insegurança dos outros v que tem opinião própria, seus momentos privados...e se ele não aceita isso...linha na pipa.
É no início que vc precisa mostrar que as coisas não são do modo que o cara quer...se ele quer cuidar da vida dos outros, que vá fazer um curso de segurança e trabalhar num banco.
04/09/2017 15h42
Obedeça ao macho imediatamente!
elas respondem
04/09/2017 10h46
Foge disso antes que seja tarde. Se ele desconfia agora, imagina depois?
04/09/2017 10h47
Se ficando já tá assim, imagina se vira namoro. Eu me afastaria. Geralmente gente ciumenta assim nao muda!
anônima
04/09/2017 10h48
Complicado, ele pode ser do tipo possessivo.
04/09/2017 11h22
Sabes o que se passa? Ele é muito inseguro! Só tu podes decidir se queres estar com alguém insegura ao teu lado. Deves tomar uma decisão, ter uma conversa com ele acerca do que tem vindo a acontecer e ver como ele reage, se tenta mudar ou não, ou, repensares se vale mesmo apena estar com alguém desse tipo, colocando certa pergunta a ti própria: o que este relacionamente te pode oferecer, e ambas sabemos qual a resposta...!

Fica bem bjs