Algumas sim, para melhor ou pior. Tem pessoas que são facilmente manipuladas, e se derem o azar de estar com alguém mal intencionado, vão se dar mal. Mas tbm tem aqueles que evoluem
eles respondem
26/11/2023 15h13
Eu espero sempre mudar, só que pra melhor. É muito bom quando se tem alguém para ajudar a acelerar esse processo.
26/11/2023 15h03
Olha, eu já vi mudarem, mas não tem como existir um padrão pra isso. Vai de cada um e cada caso.
26/11/2023 15h05
Pelo visto,sim,é bem comum que haja uma mudança,mas depende de cada um
26/11/2023 15h08
Por experiência própria, a maioria das pessoas que conheço quando começaram a namorar mudaram (pra pior).