ignoro todas as meninas que dão em cima de mim no insta, queria algm semelhante. Sou cristão ( católico ) realmente praticante, tenho 18 anos e só perco a virgindade no casamento, não sou hipócrita, não fico com ngm, nem de beijar pq sei q n faz parte do meu propósito divino. Só faço ler e estudar o dia todo, parece q todas as meninas são banais hj em dia... Só posto coisas interessantes no meu instagram: relacionadas a filmes clássicos, viagens, livros e etc... Msm tendo um corpo bonito, não posto foto dele e raramente posto foto do meu rosto, enfim evito coisas banais, mas naum consigo achar ngm semelhante. Sou estudioso pra caralho, forte, alto, bonito, loiro, trabalho já ganho um dinheiro bom e pqp naum consigo achar uma mulher de valor q mundo lixo, naum quero mulher fácil e sem conteúdo... Apenas um rostinho bonito n me satisfaz ... Enfim sou condenado a morrer só KKK

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/11/2023 15h17
Aparentemente você é um ser humano que busca evolução espiritual, pessoal, que não se atenta a coisas banais e fúteis. Todavia, será um caminho árduo achar um semelhante levando em conta a sociedade atual, os valores, princípios, comportamentos. Sugiro que busque alguém da sua igreja ou de outra, será onde terá mais chance de encontrar uma pessoa igual a ti.
anônima
26/11/2023 15h03
A vida vai massacrar você!
Eu fui nessa onda e me dei mal.
26/11/2023 15h06
Tbm sou católica praticante.
Tenho certeza que na sua igreja deve ter moças com os mesmos objetivos que você.
Você é da RCC?
anônima
26/11/2023 15h11
o problema é vc ser cristão
eles respondem
26/11/2023 15h04
Procure mulheres na sua Igreja então.