Chegou um dia e puxou papo comigo do nada.
Noutro dia no ponto do ônibus, eu conversando com uma garota, ela esperou uma brecha, entro no meio do assunto e começamos a conversar, entramos nos ônibus, fui pra trás, ela que foi pra frente, passou pra trás e voltou a puxar assunto. Desci no ponto e ela me acompanhou com os olhos até o onibus sumir.

Hoje, pela manhã a encontrei no farol, mas foi estranho, ela me viu, mas "fingiu que não me viu". Atravessamos e no outro farol, olhei pra ela, ela me cumprimentou de forma "fria", dai cada um tomou seu rumo.

Ela tá se fazendo ? ou fazendo cpu doce ?
Não estou entendendo, pois foi ela que veio até mim.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/09/2017 11h56
Vai com calma, é você que suspeita que ela quer algo, não crie tanta expectativa.
04/09/2017 12h02
Ou ela mudou de ideia, ou ela está fazendo joguinho com vc pra te deixar pensando nela...
anônima
04/09/2017 23h02
Tudo é cu doce. A mulher pode ta num pessimo dia, mas ela ta de cu doce. A mulher nao ta afim, mas ela ta de cu doce. Por isso que adoro fazer o que vcs chamam de cu doce...
eles respondem
anônimo
04/09/2017 10h51
É você quem está criando expectativa demais.
anônimo
04/09/2017 10h50
Conheceu ela ontem e quer que ela já fique de 4 para meter a rola?
04/09/2017 10h52
leve ela para conversar, coloque na parede e diga tudo o quer, caso nao lhe de resposta satisfatoria deixe a.
04/09/2017 10h55
Que brocha.
Ta querendo que a menina pule no seu pescoço.... Kakakakakak