Porque ela fez isso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
04/09/2017 11h37
Por enquanto não há nada de errado, há a possibilidade de sua ex apenas estar tratando sua atual como outra pessoa qualquer.
eles respondem
anônimo
04/09/2017 11h01
Pra deixar o ex curioso.
anônimo
04/09/2017 11h18
Tenho quase todas as minhas ex namoradas entre as minhas colegas no Facebook. E o pior: a minha mulher atual começou a fazer alguns negócios com a minha ex, relacionados a vendas de utensílios caseiros de linha "luxo", dizem ambas, pois ambas gostam de trabalhar com isso afora o trabalho corrente de cada uma, e se tornaram "amigas".

Só estou esperando a hora em que eu vou me foder. Ou ambas irão me foder - no mal sentido.

Mulher quando se junta com outra já é um perigo. Mulher quando se junta à ex você pode colocar 10 elevado a exponencial "n".

E o pior ainda: fui eu que cometi o erro abissal de apresentar uma a outra.
04/09/2017 11h27
Elas que se fodam pra lá.
Quem sabe estão marcando um swing...aí vc vai ver sua atual sentando em outra rola enquanto vc repete figurinha. Trouxa kakakakkakak