Eu tava olhando umas fotos minhas de uns 10 anos atrás e eu era muito doidinha . Hoje sou muito mais madura porém parece que eu vivia com mais leveza e era mais livre do que hoje em dia.
Queria saber como viver livremente assim e com responsabilidade ao mesmo tempo.
Alguém já passou por esse questionamento?

elas perguntam
2 1
eles respondem
elas respondem
anônima
26/11/2023 19h03
é só não rodar no carrossel, viver com responsabilidade e limites