Quando vc pensa que vai arrumar alguém melhor do que o outro cara, mas vc conhece outras pessoas e nenhum é igual a ele, os anos vão se passando e não há nenhum semelhante a ele, quanto mais melhor, e aí vc ver que aquela pessoa tinha todas as qualidades que hoje vc busca, porém vc perdeu aquela pessoa. :'(

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/11/2023 16h01
Existem muitas pessoas legais no mundo, ficar endeusando alguém que já se foi só vai te trazer sofrimento.

Tu precisa despegar do passado mulher, aprendeu a lição e agora é uma pessoa melhor do que foi, foco no presente.
anônimo
26/11/2023 16h06
Bem feito.
Tomara que ele seja feliz e arrume uma mais bonita que você.
elas respondem
anônima
26/11/2023 15h41
Lastimável.
26/11/2023 15h47
Você só perdeu se ele já tiver casado com outra ou morto, fora isso nem tudo está perdido.