Nunca fui correspondida e após seguidas desilusões amorosas, decidi não me envolver mais com ngm além de uma noite. Acabei saindo pela segunda vez com um rapaz que conheci em uma festa, mas fui com o intuito apenas de transar e nao vê-lo mais. Ele nao tentou nada, acabei me aborrecendo e sendo ríspida. Nao sei se peço desculpas, ao mesmo tempo em que ele quer sair de novo e eu nao quero envolvimento, acabei me tornando carente e sei que me apego rapido. O que fazer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/09/2017 11h24
Primeiro é reconhecer o quanto vc é sentimental e liberal...não adianta achar que as coisas vão funcionar de tal maneira porque aconteceu isso ou aquilo. A vida não é assim. Se vc tem uma personalidade, não vai adiantar muito lutar contra ela da noite pro dia.

Numa ação com outra pessoa vc já está arregando kakakakakka que porra de mulher só de curtição é vc? Se quer realmente ser diferentona...ele que se foda...não peça desculpa por merda nenhuma e corta o cara. Diga que queria uma noite com ele, mas ele foi lento então perdeu a vez.

Vai lá. Ta achando que é fácil viver sem sentimento...bora partir pra execução.
Ta carente....abrace um urso.
anônimo
04/09/2017 11h28
Isso que dá querer ir na modinha da pegação sem estar realmente preparada.
anônimo
04/09/2017 11h26
super errada! se ele não tentou nada de cara porque ele se controlou né? Pois se ele quer sair novamente pq gosta de ti! o cara quando tem essa atitude é pq valoriza a mulher, pode ter certeza que para ele seria bem melhor e mais fácil te comer de cara, dps quando os caras só querem te comer e tu cansa disso, quer alguém mais romântico para te levar passear nos seus dias ou momentos difíceis e não acha, nisso começa falar mal de todos os homens.. sendo que tu pode ter dado um grande incentivo pra mais um se torna um cara desses, pq para ele é bem mais fácil vê e se seguir o exemplo dos amigos dele que vai em balada come várias, pergunta nem nome.
elas respondem
anônima
04/09/2017 11h34
"Ele não tentou nada, acabei me aborrecendo e sendo ríspida". Se você queria, por que não tomou a iniciativa? Foi realmente desagradável, no lugar dele eu teria uma visão de você como mulher desesperada por sexo. Vai com calma, você querer só curtição não te dá liberdade para ser assim com os caras, pelo menos ele te respeitou, sabe o que é isso?