Eu me sinto muito insegura as vezes com o meu namorado, estamos um ano juntos e eu gostaria de saber se é normal que no momento em que temos relação, o pênis dele demora um pouco para ficar ereto e no começo não era assim, mesmo ele me vendo nua e tals. Eu sei que parece bobagem e talvez seja, mas eu não sou essas mulheres com bundão e nem coxão e nem peitão, eu sou magrinha, sabe até tenho peito e bunda, mas as vezes tenho dificuldade de aceitar meu corpo e ele sabe disso, não consigo ser sensualizar, tenho muito vergonha, ele me respeita demaaaaais, mas eu sei que ele acha atraente esses mulherão e tenho mede que ele quisesse que eu fosse mais assim! Não me julguem por favor, me ajudem! O que eu devo fazer? (obs: ele foi meu primeiro namorado e eu perdi minha virgindade com ele)

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/11/2023 16h41
Pensei que isso era o ideal para as mulheres, um homem que ama sem desejos sexuais.
anônimo
26/11/2023 17h47
Ė chato isso, a minha ex era magra transava com ela mais não sentia tesão muitas vezes preferia olhar pornografia e me masturbar
26/11/2023 16h41
Que dó de você hein, midianinha linda.
anônimo
26/11/2023 16h46
Vai para a academias
26/11/2023 17h34
Ele come outras no sigilo.
anônimo
26/11/2023 17h48
Se ele não fica de pau duro é um forte sinal
26/11/2023 19h34
Ele pode estar passando por momentos psicologicamente difíceis ou por algum problema de saúde.
anônimo
26/11/2023 19h37
O pau dele ué, tão fácil
26/11/2023 19h43
invista em um bom oral no rapaz
26/11/2023 19h47
Pergunta pra ele. É o jeito mais fácil de saber.
elas respondem
anônima
26/11/2023 16h40
Não ironicamente, seu problema poderá ser resolvido de forma certeira por um psicólogo, levando em conta que você tem baixa auto estima.
26/11/2023 17h36
Não é mais fácil perguntar a ele?
26/11/2023 18h02
Tem fatores além desse que faz o cara não ter ereção tão facilmente,se o cara tiver muito sobrecarregado com algo pode acontecer.Mas minha dica é converse com ele e procure trazer novidades pra relação,vai no canal da Cátia Damasceno vai sair cheia de ideias e informações bacana,bjo migles
anônima
26/11/2023 19h41
Pode ser que existam dois problemas: 1) vc realmente está travada demais e isso atrapalha ele a sentir tesão por vc. Não é questão de ter corpo bonito, mas de atitude.
2) ele pode estar vendo pornô demais e isso pode estar prejudicando o ele. Na hora de fazer o real, ele já não tem mais o prazer de antes.
26/11/2023 19h45
eu também tinha insegurança por ser magra, sabe o que eu fiz? comecei a treinar, a comer bem, a me cuidar pra estar bem comigo mesma. não faça isso por ele, faça isso pela sua autoestima!