Bem, um garoto da igreja me deu o Numero dele, viramos "amigos" e conversamos por duas/tres semanas(ficamos de maos dadas durante um culto, mas eu peguei a mão dele por impulso, não pq sentia algo), até que ele começou a agir muito grudento e eu fui afastando aos poucos.
Até que ele se declarou pra mim e eu disse que não sentia o mesmo por alguem que nem conhecia direito.
Só que ele é autista e pensou que eu queria conhecer ele melhor, e ele não é nada discreto e fica se aproximando de mim e da minha familia.
Até ja disse para nós que considera-nos como "segunda familia".
Eu preciso rejeitar de um jeito direto, alguma dica?
Eu tenho um grau leve de autismo por isso não tenho tanto tato para responder declarações.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/11/2023 16h49
Você já deu esperança e já o derrubou do cavalo. Ainda tem que pisar mais?
anônimo
26/11/2023 16h44
Vacilo teu
26/11/2023 16h46
vc já respondeu sua própria pergunta, vc nem conhece ele direito.