Tenho uma amiga que vive me chamando de amor, amor da minha vida... e ela não é tão carinhosa assim com as outras amigas dela. Ela namora um cara, e ainda continua me chamando assim, antes do namoro ela dava encima de mim. Devo me afastar dela?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
26/11/2023 17h22
Ela é bi, só deixa bem claro que você é hétero e gosta de homem e pede para ela para de dar em cima de você ou a amizade vai terminar.
26/11/2023 17h21
Faça o melhor para você.
anônima
26/11/2023 17h22
Se vc n curte, conversa com ela, esclareça as coisas.