Ola fulano, boa noite.
Assim, estou mandando mensagem pois minhas intenções foram mal interpretadas, peço perdão por ter te dado esperanças mas não tenho a intenção de desenvolver uma relação romantica com voce, você merece alguem que te ama mas esse alguem não sou eu.
Espero que você encontre alguem que possa retribuir seus sentimentos de um jeito melhor que eu.

(Outra, eu deveria falar esse tipo de coisa por mensagem?)

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/11/2023 17h30
Depois que ele passou uma ano inteiro comprando lanche, pagando cinema e show para vc, vc descobriu que não quer nada com ele?

Rlx isso acontece mais do que vc imagina kkkkkkk. Não fala nada, só deixa ele seguir a vida dele sem vc e pronto.
26/11/2023 17h31
Falta anexar um nude seu.
anônimo
26/11/2023 17h40
"Olá, fulano, boa noite.
Assim, estou mandando mensagem, pois minhas intenções foram mal interpretadas, peço perdão por ter te dado esperanças, mas não tenho a intenção de desenvolver uma relação romântica com você, você merece alguém que te ama, mas esse alguém não sou eu.
Espero que você encontre alguém que possa retribuir seus sentimentos de um jeito melhor que eu."

É uma boa mensagem.
elas respondem
26/11/2023 17h33
Olá, tudo bem? Espero que esteja. Estou escrevendo esta mensagem porque sinto que talvez tenha dado a impressão errada e, por isso, peço desculpas. Valorizo muito a nossa amizade e não gostaria que houvesse mal-entendidos. Infelizmente, não vejo nosso relacionamento evoluindo para algo romântico. Você é uma pessoa incrível e merece alguém que possa corresponder aos seus sentimentos de maneira completa, o que, infelizmente, não consigo fazer no momento. Espero que você entenda e que possamos continuar sendo amigos.

Quanto à sua pergunta, acredito que a honestidade é sempre a melhor política, seja pessoalmente ou por mensagem.
anônima
26/11/2023 17h28
Ficou boa a mensagem. Foi sincera
anônima
26/11/2023 17h29
Achei sucinto e sincero. Vá em frente.
anônima
26/11/2023 17h33
Achei bacana. Manda a real p cara.
26/11/2023 17h33
Você foi objetiva e honesta, achei ótima a mensagem.