Explique os detalhes

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/11/2023 18h22
Se casaria na praia ou na igreja. Se eu me casar na igreja, gostaria de usar um vestido deslumbrante, daqueles que enchem a igreja, com um véu arrastando no chão. Já na praia, imagino um vestido mais colado ao corpo, talvez com um véu para entrar no mar, rs, não tenho certeza ainda. Outra coisa importante para mim é que meu pai ou minha mãe me leve ao altar, tanto faz eles se decidem.Se for na igreja, gostaria de usar um coque no cabelo e uma maquiagem mais elaborada. Já na praia, prefiro algo mais básico, apenas um gloss e uma base mais simples e o cabelo solto ou meio amarrado.
eles respondem
26/11/2023 18h15
não gosto de casamentos entre 4 paredes, portanto seria num local ao ar livre, poderia ser praia, campo etc com bastante decoração de flores tropicais.
26/11/2023 18h16
Casar bêbado e cheirado numa capela do Elvis em Las Vegas.
anônimo
26/11/2023 18h17
Tenho que pensar ainda
anônimo
26/11/2023 18h28
Meu sonho é que o mundo se acabe pra mim apenas...
26/11/2023 18h50
Igual aqueles de final de filme,apesar de não ser cristão,mas eu iria gostar daqueles casamentos com padre e tudo.
A beira de um lago ou de um penhasco,céu aberto,tudo caro,luxuoso,festa agitada,e no final,a lua de mel