Se você vai pro casamento de um casal de amigos, ou de parentes, e já até comprou e entregou o presente, ou então comprou um presente virtual no site do casamento e o casal já recebeu o valor.

Mas de última hora surge um imprevisto ou um impedimento de ir para a festa, logo na véspera. Você pega o presente de volta ou pede pra te devolverem o valor, já que não vai mais na festa? Ou deixa a pessoa com o presente e assume esse gasto mesmo sem ir?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
26/11/2023 18h28
Não.