Sempre que saio com meu namorado os gays ficam encarando MUITO ele, a todo o tempo. A gente se torna o centro das atenções, eu também sou muito bonita, mas em alguns lugares os homens encaram tanto ele que eu fico sem graça.

Meu namorado é alto, muito lindo, é modelo e etc, mas fico incomodada com isso. Será que é bobeira me incomodar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/11/2023 19h27
Mate todos.
26/11/2023 22h22
Eu acho que é bobeira sim,ciume em geral é uma bobeira
26/11/2023 22h46
A única coisa que poderia te incomodar e a reação do teu namorado em relação a isso, se ele não dá abertura nenhuma tu não tem nada a temer.

Se a gente for se sentir incomodo toda hora por comportamento de terceiros vamos criar rugas aos 20 anos.
anônimo
26/11/2023 22h47
Querek ele dando o ânus.
26/11/2023 22h49
È sério isso? Vc falou que ê linda e ele è lindo e vc tá preocupada com homens olhando para ele??
elas respondem
anônima
26/11/2023 21h25
O importante é ele te respeitar e não corresponder. Fora isso, fica tranquila.