3.28K  04/09/2017 15h47

Verdade, que raríssimas vezes o pau sai sujo? Verdade mulheres que depois de praticar muito não doi mais? É verdade que se fizer muito anal , o ânus fica soltando um líquido ,e vc limpa a bunda e tá sempre vazando principalmente depois de fazer número 2? Podem me zuar , até pensei em fazer ,mas tenho medo de fazer merda literalmente.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/09/2017 14h15
Tudo verdade, as meninas que fazem isso nem seguram mais o número 2...
04/09/2017 15h47
Seu cu nunca mais será o mesmo husahuashusa
elas respondem
04/09/2017 14h33
Vamos lá, vou te responder, sou expert em anal, podes crer:

Verdade que qdo está ali bombando sobe um cheiro de merda?
NÃO, É SÓ FAZER UMA BOA CHUCA ANTES.

Verdade, que raríssimas vezes o pau sai sujo?
NÃO. DEPENDENDO DO TAMANHO DO PAU, PODE SEGUIDAMENTE SAIR UM POUCO SUJO, É NORMAL, ELES NÃO LIGAM, PODES TER CERTEZA.

Verdade mulheres que depois de praticar muito não doi mais?
NÃO É VERDADE, DEPENDE MUITO DA DESCONTRAÇÃO DA MULHER. PODE DOER UM POUCO NO INICIO DA COLOCAÇÃO.

É verdade que se fizer muito anal , o ânus fica soltando um líquido ,e vc limpa a bunda e tá sempre vazando principalmente depois de fazer número 2?
NÃO EXATAMENTE, ATÉ PODE VAZAR UM LIQUIDO, MAS NADA A VER COM FAZER O NUMERO 2.

Podem me zuar , até pensei em fazer ,mas tenho medo de fazer merda literalmente.
FAÇA COM CALMA, E NÃO TE ARREPENDERÁS. SÓ FAZ UMA BOA CHUCA ANTES, USE CAMISINHA, SEMPRE, SEMPRE E SEMPRE E UM LUBRIFICANTE.
anônima
04/09/2017 14h29
Nunca senti cheiro de merda. Sobre nao sujar é verdade. Liquido saindo so se gozar dentro, ou seja, o proprio esperma q sai. E dor é relativo