Ficava com um cara do trabalho. Gostava muito dele mas não soube demonstrar muito bem e ele acabou se afastando de mim, ele dizia que gostava de mim de verdade mas acho que cansou.

Ainda tentei conversar mas ele não deu bola então simplesmente não enchi mais o saco e deixei pra lá. Não mandei mais nenhuma mensagem e ele não mandou pra mim também e tudo certo! Ainda tenho sentimentos por ele mas decidi não ficar atrás.
Hoje postei um status e vi que ele visualizou, após visualizar a foto dele sumiu! Ou seja, provavelmente ele excluiu meu numero!!!! Sei que ele não me bloqueou, até por que por trabalharmos juntos, ele não pode fazer isso já que vez ou outra precisamos nos comunicar pra resolver alguma coisa. Mas me pergunto qual o intuito de excluir o meu contato se não fico enchendo o saco dele? Ele sabe que não sou de ficar indo atrás já que entendi que ele não quer mais. Confesso que fiquei bem chateada dele excluir, agora nem mesmo o que ele posta vou poder ver…

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/11/2023 20h06
Ele não está a fim de você. Essas histórias de que você não valorizou são ilusões.
anônimo
26/11/2023 20h04
Porque você é importante pra ele
elas respondem
anônima
26/11/2023 20h03
Pergunte a ele o por quê.
26/11/2023 20h04
Talvez ele só tá sem foto.
Mas é vida que segue vocês não tem compromisso nenhum se ele tiver de excluído eu acho normal as vezes eu faço uma limpa de contatos desnecessário em meu celular.