Tem que ter puxada de cabelo, tapas em algum lugar específico, etc?!

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/11/2023 20h21
Não chegue nem perto de mim.
26/11/2023 20h24
gosto que me beije primeiro, depois que beije meu corpo, passe a mão nele todo, devagar e depois dê umas apartadas em alguns lugares como coxa e bunda. depois vai beijando meu pescoço, seios e chega na ppk e chupa devagarzinho, sentindo todo o sabor dela até eu quase gozar. daí eu gosto de chupar ele também, e depois que ele me coma em diversas posições, as minhas preferidas: de quatro, sentando de costas ou de frente e deitada de frente com as pernas no ombro dele.
em relação a tapas etc, eu gosto mas depende do momento e do sexo que estamos tendo. se for um sexo mais agressivo amo um puxão de cabelo, um tapa na cara bem dado e que cuspam na minha cara (mas isso é pessoal e varia de pessoa pra pessoa).
gosto que me falem alguns elogios e putaria também, com voz de safado me deixa louca.
gosto daquele sexo demorado e gostoso, sem pressa pra acabar e muito tesão envolvido. gosto que olhem nos meus olhos enquanto estão me comendo. delícia.
anônima
26/11/2023 20h25
Pegada forte
Puxada de cabelo
Tapa na raba
Mão no pescoço
Falar coisas assim: sua cachorra, vou acabar com a sua bct, vou gozar nessa sua boca, sua cachorra safada
anônima
26/11/2023 20h26
Me coma até eu não conseguir mais respirar
eles respondem
26/11/2023 20h20
Gostam que morra.