O término não foi nada sério, sem traições nem brigas mais por carência da parte dele o que fez com que, segundo ela, perdesse o interesse. Mas ela gostava muito antes e o sexo era excelente para ela, a ponto dela comentar isso mesmo tendo terminado.
Você daria uma chance pelo esforço do cara de tentar te reconquistar e mudar o que vc achava ruim?

eles perguntam
20 2
elas respondem
04/09/2017 17h19
Se acabou é pq não estava tão bom assim... Mas dependendo da pessoa, eu daria uma chance sim.
anônima
05/09/2017 19h06
Com certeza. Adoro pessoas que fazem tudo por mim.
04/09/2017 15h13
Mulher quando perde o interesse, é quase impossivel retomar.
04/09/2017 17h20
se eu gostasse dele ainda, voltaria sim...
alias um final feliz, pode estar num recomeço.
05/09/2017 18h15
Só se eu ainda sentisse alguma coisa, e isso iria depender da pessoa e de como foi o relacionamento.
05/09/2017 19h36
Sim, nesse caso eu voltaria. Tem gente que volta mesmo com vacilos piores que esse.
04/09/2017 15h11
Devia ter feito enquanto tava comigo. E segue o baile...
anônima
04/09/2017 16h43
Não
04/09/2017 15h09
Não. Se eu perdi o interesse seja porque motivo for, (possivelmente por já ter encontrado outro melhor) é porque deixei de gostar. E obvio que se eu continuasse conversando com ele, diria que o sexo era excelente, mesmo não o sendo.

Neste caso apresentado por ti, mais me parece que ela encontrou outro. Se foi ela que terminou pelo motivo bobo de "carência dele", nem vale a pena ele insistir, vai perder tempo.
11/09/2017 09h39
Depende.. há casos e casos, depende do que causou a separação. Já ouvi história de casais que passaram muito tempo separados e que voltaram e estão casados até hoje... Aí vai de cada um né, só não dá pra ficar indo e voltando que relacionamento assim é muito desgastante.
anônima
11/09/2017 08h39
Se ainda gostasse dele, daria outra chance ..
anônima
10/09/2017 22h53
Só peço distância.
anônima
10/09/2017 10h37
Não. Eu não daria. Odeio me decepcionar com as pessoas. Odeio.
anônima
10/09/2017 01h36
Ia ter que se esforçar bastante e demonstrar que realmente mudou. Eu já voltei e deu certo, pena hj ele não estar mais aqui entre nós...
10/09/2017 01h23
depende do motivo do término..
"O término não foi nada sério, sem traições nem brigas mais por carência da parte dele"

carência, até tudo bem. mas no meu caso eu sou mto tranquila com relação a isso..

mas depende da garota...
09/09/2017 18h12
Ex é ex.
Dificilmente eu voltaria.
Ninguém muda do dia pra noite.
anônima
05/09/2017 19h01
Ela pegou ranço do senhor. Se tentar vai só perder tempo
anônima
05/09/2017 18h09
Fim é fim sem volta, simples axxim
anônima
05/09/2017 07h57
Se eu gostasse ainda dele sim.
eles respondem
anônimo
05/09/2017 08h10
Olhando algumas respostas suas aos comentários das meninas já dá pra ter uma ideia do porre q vc é, aprenda a escutar os outros pois a vida não vai ser sempre do seu jeito, estão te respondendo a realidade delas e todo mundo erra, merecem perdão? Alguns sim outros não mas cabe apenas a pessoa magoada essa decisão, vc não sabe ouvir o outro e isso já é um grande motivo pra alguém não querer estar com vc...
05/09/2017 08h27
Cara, eu passei por isso recentemente também. Aliás, bem parecido.
Eu já vi casos que deram certo mas para mim não deu.

Precisa de muita calma, estratégia, paciência e um pouco de sorte também. Qualquer coisa me chama no privado que eu te dou umas dicas, inclusive do que não fazer.