Exemplo: escrever texto grande desculpa,e rendem..

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/11/2023 21h50
eu não tenho muito saco pra manter conversa com várias pessoas ao mesmo tempo, geralmente foco apenas no que eu tenho interesse
26/11/2023 22h41
Olha eu particularmente respondo todos com educação mas sem gerar expectativas,a não ser que o papo do cara seja chato demais aí paro. Mas quem tenho interesse respondo de maneira diferente,mais atenciosa e tals tipo agora tem uns 2 que são dahora
eles respondem
26/11/2023 21h32
Adoro quando ela diz que está ignorando o outro para me responder hihihihi....
26/11/2023 21h30
Essa geração tá querendo PROIBIR o(a) parceiro(a) de CONVERSAR com outras pessoas? Gente, pelo amor de Deus, vamos ter bom senso, né? O povo tá tratando até "bom dia" como traição ou convite pra beijo, sexo, minha nossa, a galera tá perdida mesmo, hein!
26/11/2023 22h46
Elas deixam a maioria sem respostas.