2.07K  04/09/2017 16h49

Estava lendo este tópico - https://elaele.com.br/sexualidade/68927-gosto-salgado-penis-e-normal-ou-sera-que-estava-sujo.html - e fiquei surpreendido com muitas respostas porque achei que no Brasil fosse normal logo na primeira.

Afinal, quando fazem oral no vosso parceiro/a pela 1a vez?

eles perguntam
2 2
elas respondem
Lou
04/09/2017 16h02
Não tem isso de que no Brasil é normal, cada pessoa é diferente, tem seus valores, seus julgamentos, suas preferências. Eu particularmente acho o sexo oral mais íntimo que o vaginal, não costumo fazer na primeira transa.
04/09/2017 15h25
Boa pergunta... confesso que também fiquei surpresa no tópico porque achava que a maioria das meninas faziam "de cara" mas assim como eu e algumas amigas minhas, não é bem assim.

Quando eu era mais nova, só havia feito oral em namorados (3) agora um pouco mais madura se estou com o cara há um tempo eu faço sim, me sinto mais à vontade e mais vontade.

Não vou mentir, dizendo que nunca fiz na primeira transa, sim já aconteceu mas foram bem raras excessões e não me arrependo (aliás podem me julgar por isso.... povo gosta de xingar a mina de puta etc por quaquer coisa né).
eles respondem
anônimo
04/09/2017 16h06
Só chupo uma buceta quando tenho conhecimento de que a garota é, no mínimo, higiênica.

Isso não dá pra saber logo de cara, leva um tempo.

Se bem que, bêbado, eu já chupei ppks da primeira ficada... mas isso não conta né.
04/09/2017 16h49
AQUI NO NOSSO BRASIL... Há pessoas que lambem buceta de prostituta.
O que mais vc quer discutir? kakakakak