Conheço um cara há um tempo, já saímos algumas vezes, mas nao é algo constante, as vezes ele sumia por umas semanas e depois voltava.
Mas acabei me cansando dessa inconstância, ignorei-o quando ele me mandou mensagem chamando para sair, ele insistiu para que eu respondesse e fui clara falando que estava em outra fase da minha vida e não queria mais ter relações casuais, ele disse que me entendia, mas que estava disposto a não sumir mais e agradeceu pela sinceridade, apenas curti a mensagem, não respondi mais e tirei ele do meu instagram. Será que fui imatura?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
26/11/2023 21h57
Sim
26/11/2023 21h58
Acho que o diálogo foi bem maduro na verdade, tirando só o final. Devia ter respondido o que ele disse sobre prometer não sumir mais, era só dizer que era o que queria mesmo assim e tal. Mas tirar do instagram não precisava.
anônimo
26/11/2023 22h16
Acho que vc precisa ir no psicólogo
elas respondem
anônima
26/11/2023 21h57
Fresca