Muitas.

Tem muito homem bobalhão, aqui no site mesmo tem vários nonsense, tem uns ai que só sabem responder a mesma coisa em todas as perguntas, outros que só respondem seco pra chamar a atenção... tipo, você pensa que o cara tá sendo engraçado, mas só é um babacão mesmo...

Falta maturidade nas brincadeiras, tem muito homem que não entende o que as mulheres já entendem há muito tempo, algo chamado LIMITE.
26/11/2023 22h17
Acho que infantilidade é geral para homens e mulheres.
Não assumir a responsabilidade dos compromissos que faz,fugir das tarefas e dos deveres,mentir e ser egoista...
26/11/2023 22h10
-Largar jogo por mulher
-Ter ciúmes da namorada dando pra outro
-Não aceitar BTS
26/11/2023 22h14
chorar. Homem n chora.
elas respondem
26/11/2023 22h16
1. nascer homem