Significa que o celular está desligado? Sem sinal? Impossibilitado de receber chamadas??? Me ajudem quero falar com meu namorado ele acabou de desabafar algumas coisas da vida dele comigo, estávamos em chamada e quando ele chegou a chamada foi encerrada. Ele estava na rua, pedi que ele voltasse para casa pois essa hora é perigoso ficar na rua. Moramos em estados diferentes, quero ir vê-lo nas minhas férias. Estou tão preocupada com ele...

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/11/2023 22h46
Pode ser que seja isso,celular desligado.
Voce disse que a chamada foi encerrada subitamente,provavel que a bateria acabou
26/11/2023 22h49
Sou eu que tenho que saber isso? Não dane se
elas respondem
26/11/2023 22h43
não sei