1.62K  09/07/2018 19h49

sei que mts aqui tem a cabeça aberta e outros nao
na sua opiniao acha que a mulher topar essas coisas antes de namorar influencia vc ou outros homens a terem compromisso com ela?

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
04/09/2017 16h47
Bom, eu dispensaria.
09/07/2018 19h02
Nossa, eu namoraria e casaria. Esses moralistas ficam a vida toda buscando a santinha pra ficar em casa e sair por ai atrás das safadas. Mulher legal é aquela que se pode ter cumplicidade, dividir desejos e partilhar fantasias assim também.
04/09/2017 15h34
Não influencia em nada pra mim.

Ter curtido ménage no passado não determina caráter. Só conhecendo pessoalmente pra decidir se ela é uma pessoa que presta pra eu ter algo ou não.
04/09/2017 15h49
Dá até pra ficar, mas namorar não.
04/09/2017 16h59
Óbvio. Manage nem faz parte mais do rol de putarias.
anônimo
04/09/2017 15h27
Relacionamento sério duradouro com esse tipo de perversão não funciona e jamais funcionará em qualquer canto dos quatro cantos do mundo.
09/07/2018 19h21
acho que sim, se estiver namorando comigo e topar, ai é outra coisa
anônimo
09/07/2018 19h07
Depende o cara, se ele gostar também não vai ligar.
04/09/2017 19h37
Se fosse menage a trois eu ate caso
04/09/2017 17h08
Eu prefiro nao fazer. Se ela ja fez, desde que seja mesmo uma mente aberta (e nao que acha que mente aberta é fazer tudo) e me trasmita confiança.
04/09/2017 16h47
Se eu fosse solteiro e tivesse uma mina querendo dar pra mim mais um cara, ou outra mulher, ou sei lá de que modo ela sentisse vontade... eu ia cair pra dentro de boa.. Na solteirisse... pode vir de tudo..
E não sou policial pra ficar puxando ficha de ninguém. O que a pessoa fez ou deixou de fazer antes de estar comigo não interfere em nada na minha vida. O negócio é os dois estarem saudáveis e vida que segue.

Namorando... eu prefiro ficar quietinho, tretas somente entre mim e ela.
04/09/2017 19h23
Não namoraria! Não curto isso! Ou eu basto para a pessoa, ou já era!
09/07/2018 19h05
NAMORAR não ( para q? tem mais de 100 milhões de mulheres só no brasil )

MAS... eu ficaria com ela sim
anônimo
09/07/2018 19h05
sé se for com meu clone
09/07/2018 19h09
Cabeça aberta pra receber chifre? Não obrigado
elas respondem
anônima
09/07/2018 19h49
Ménage é uma coisa que eu não faço questão, é uma coisa que não está no meu top10 de fetiches, porque sinceramente eu nem vejo tanta graça nisso... Mas se um dia, eu sendo solteira, surgisse a oportunidade de fazer um e se me desse vontade, eu faria sim. Qual o problema?! Se a pessoa é solteira, ela pode fazer tudo o que ela quiser e sentir vontade porque ela não tem compromisso com ninguém. E quando eu fosse entrar em um relacionamento eu não ia ser tonta de ficar falando tudo o que eu fiz e com quantos fiquei quando tava solteira, ficar falando tudo o que fez e deixou de fazer no passado, ficar falando a quantidade de homens que já se relacionou na vida pra um namoradinho novo é coisa de mulher burra. E se importar demais com o que a mulher fazia quando era solteira é coisa de homem inseguro que não confia no próprio taco.
anônima
09/07/2018 19h04
Se fosse um homem me propondo isso, eu desistiria dele, provavelmente.