Esse ano revi meu último crush da escola no qual minhas colegas acreditavam que o mesmo tbm gostava de mim. Nunca tivemos uma conversa concreta durante a escola por conta da timidez. Esse ano quando eu tava no ônibus indo pra algum lugar, alguém sentou na cadeira ao lado da minha. Passou 15 minutos e quando olho pro meu lado, percebo q ERA O DESGRAÇADO, ELE TINHA SENTANDO DO MEU LADO. Quando olhei, ficamos se encarando por 4 segundos, dps ele riu, falou alguma coisa, se levantou e foi sentar em outra cadeira pq tava sol na q ele tava. Eu quase passei mal q era ele. Fiquei bixa muda, nao tive reação. Em um outro dia alguém se sentou do meu lado denevo. ERA ELE. Esperei passar um tempo primeiro. Ai entao puxei assunto. O bixo tava travado pra um crl, mas fui tentando dar andamento. Falamos pra onde estávamos indo, sobre a escola, e foi meio estranho pq nunca tínhamos conversado antes. O assunto morreu, ai descemos no mesmo ponto. Caminhamos juntos, ele falou mais uma coisinha, mas dps cada um de nós pegou um onibus e fomos embora sem dar nem um tchauzin. O negócio é, será q esse ser gosta de mim? Quais sinais um cara dá indiretamente quando gosta de uma mina? Devo adicionar ele no facebook?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
26/11/2023 23h20
Não li.

Não gosto de ninguém.
26/11/2023 23h21
Isso vai de cada um ,mas tem como perceber o jeito que ele te olha
26/11/2023 23h22
Eu converso com ela.
Não faço isso nem com amizades, falo apenas o básico com todo mundo.
26/11/2023 23h23
Não dá pra ter certeza se ele tem algum interesse por você, e os sinais dele não mostram nada disso. Talvez ele não seja um cara acostumado a se envolver com mulheres, ele me parece alguém só na dele. Então seu crush provavelmente não se sente maduro o suficiente pra se aventurar com relacionamentos.
anônimo
26/11/2023 23h23
Acabei de ler