Pq toda vez que um homem nesse facha de idade dá-la que namora uma menina 23 22 anos ele já fala se gabando.. oque tem de se gabar nisso ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
27/11/2023 00h02
Nós homens gostamos de mulheres jovens. Biologicamente, mulheres jovens são sexualmente atraentes porque estão no auge na fertilidade. Elas causam ereção forte em nós homens.
26/11/2023 23h33
Uma mulher mais nova tá com tudo em cima, basicamente é pelo corpo dela, pra se auto promover.

Pode notar que os caras que saem com mulher mais nova adoram se exibir em tudo, frequentemente são caras que gostam de ostentar, é sempre esse perfil de homem super fútil que sai com as mais novas, ele sai com ela pelo status que o corpinho dela dá a imagem dele.
26/11/2023 23h44
Todo mundo gosta
26/11/2023 23h29
São loucos.
anônimo
26/11/2023 23h30
Por que será?
26/11/2023 23h32
O cara que se gaba por isso deve possuir uns pensamentos bem nojentos.
26/11/2023 23h36
É carne fresca.
anônimo
27/11/2023 03h00
Tá sim
27/11/2023 03h06
>A primeira coisa é que com 30 anos a maioria das mulheres já estão ou casadas ou acabadas.
>A casada não dá pra pegar por motivos óbvios.
>A acabada é cheia de problemas (são rodadas, tem traumas de relacionamentos anteriores, filhos, peito e bunda caída, além de serem muito mais exigentes e terem muito menos a oferecer)
>Então o homem começa a procurar por mulheres mais novas que não tenham esses problemas.
>Como é bastante difícil conquistar uma mulher assim, então quando o homem de 35 a 45 consegue fazer essa conquista ele começa a se gabar
>É normal para o homem se gabar de suas conquistas, seja carro, casa, empresa, vitórias em competições ou mesmo na conquista de mulheres.
Então é só você somar uma coisa com a outra que vai entender o porque homens nessa idade quando estão solteiros preferem as novinhas, e também o porque eles se gabam dessa conquista.