Minha ex namorada ,não gostava de falar as coisas pra mim.Se vão fazer algo pq nao flam? não é pedir permissão pq vcs sao livres, mas custa comentar? até pro homem não ficar com pensamentos se descobrir

eles perguntam
5 1
elas respondem
01/07/2015 21h01
Esperamos que baixe a mãe diná em voçês e descubram ou pelo menos percebam que tem algo errado e venham nos bajular ou tocar no assunto pra começarmos a discussão . lol
C_i
02/07/2015 01h24
Concordo com a @Sombria totalmente. Já terminei relacionamentos pq o cara queria saber tudo! Amo minha individualidade e meu espaço, justamente por isso respeito muito o espaço do outro.
01/07/2015 20h09
Sei não, apesar de falarmos muito. Somos meio ~coisadas~ pra esse tipo de comentário. É um defeito forte na maioria das mulheres.

E sempre tento melhorar nisso.
01/07/2015 22h05
Q tipo de coisas meu caro?
Depende no q se refere...
Por ex..vou lanchar dpois da facul com alguns amigos no shop eu n vou ligar pra avisar...
Bom ...semana q vem vou a um congresso de trauma por ex...eu n vou ligar pra avisar..
Vou sair com alguns amigos no barzinho eu n vou ligar pra avisar..
Vou sair com minha mae pra algum lugar...eu n vou ligar pra avisar..

Eu passo mal com quem liga pro namorado pra avisar q vai sair..eu respeito mas n aceito...só devo satisfação aos meus pais...APENAS a eles...é como se VC ligasse pra "pedir permissão".
08/09/2016 11h24
Eu já acho que eu falo até demais hahahaha
eles respondem
08/09/2016 11h08
caramba pensando que é só homem que tem esse problema de não gostar de falar, imagine que muitos preferem nem avisar ao menos sobre mudança de plano kkkkk, ao menos avisar que sairá com amigos depois para não deixa pessoa " amada" preocupada, alguns não tao nem ai muitas e muitos preferem a " liberdade" ao invés de liberdade= respeito isso numa relação nem fazem tipo vou demorar, chegarei um tarde, mas nem o minimo depois é homem que não liga