2.86K  16/08/2018 19h45

Pela internet afora, e até aqui no site as vezes percebemos que muitas pessoas tem crenças enraizadas sobre relacionamentos, mas até que ponto são verdades, e quais delas não passam de mitos, sem o menor fundamento?

Vou dar exemplos:
1 - Homens pensam que sem dinheiro ou aparência o cara morre na punheta.
E jamais conseguirá uma mulher mais bonita e que tenha condição melhor que a dele

2 - Mulheres pensam que todos os homens não prestam, e nunca querem compromisso.

3 - Homens pensam que tamanho de pênis importa muito, e que se for pequeno, ele não vai comer mais ninguém pq a mulher vai espalhar pra todas as amigas

4 - Mulheres pensam que homens se importam e podem desistir delas por causa de meras celulites e estrias

5 - Homens pensam que não pode chorar/ficar com vergonha ou tímido/ ficar constrangido perto de uma mulher, pq ela já enxergará como macho beta/fraco, e descarta ele na mesma hora.

O que acham dessas crenças? Quais procedem, e quais não tem lógica?

eles perguntam
9 6
elas respondem
04/09/2017 17h49
Todas não passam de preocupações ridículas e insegurança, mas é compreensível, eu por exemplo tenho mania de falar que homem é tudo igual, mas no fundo sei que não é verdade.
13/12/2017 19h37
1 - Homens pensam que sem dinheiro ou aparência o cara morre na punheta.
E jamais conseguirá uma mulher mais bonita e que tenha condição melhor que a dele.

3 - Homens pensam que tamanho de pênis importa muito, e que se for pequeno, ele não vai comer
mais ninguém pq a mulher vai espalhar pra todas as amigas

5 - Homens pensam que não pode chorar/ficar com vergonha ou tímido/ ficar constrangido perto de uma mulher, pq ela já enxergará como macho beta/fraco, e descarta ele na mesma hora.
anônima
31/10/2017 08h00
1 - Homens pensam que sem dinheiro ou aparência o cara morre na punheta. (falso, mas, tem que pensar em ter estabilidade financeira para casar)
E jamais conseguirá uma mulher mais bonita e que tenha condição melhor que a dele (São poucos os casos, mas, existe)

2 - Mulheres pensam que todos os homens não prestam, e nunca querem compromisso. (Muitas pensam assim, mas, não devemos generalizar)

3 - Homens pensam que tamanho de pênis importa muito, e que se for pequeno, ele não vai comer mais ninguém pq a mulher vai espalhar pra todas as amigas (Tem mulher que faz isso, mas, muitas que não)

4 - Mulheres pensam que homens se importam e podem desistir delas por causa de meras celulites e estrias (É um medo que muitas tem)

5 - Homens pensam que não pode chorar/ficar com vergonha ou tímido/ ficar constrangido perto de uma mulher, pq ela já enxergará como macho beta/fraco, e descarta ele na mesma hora. (Muitas pensam assim, mas, acho os tímidos charmosos, pois, passam a ideia que não são mulherengos e serão fiéis.
anônima
31/10/2017 08h16
Todas são conversa fiada, e insegurança. Mas os homens sem dúvida grilam muito com essa coisa de tamanho, nunca intendente que tem que saber fazer não é o tamanho!
05/10/2017 01h41
Todas elas são mito. São padrões q são impostos pela sociedade que nos fazem ficar inseguros, porém quando se trata de amor a razão perde, e perde feio
anônima
04/09/2017 17h37
todas são as coisas mais bestas de se acreditar mas de alguma maneira,esses mitos acabam entrando na cabeça de mt gente e algumas pessoas levam isso como verdade.
04/09/2017 19h19
Sobre a número 1 ele pode até conseguir uma mulher bonita e com melhor condição financeira que ele, mas que é raro ou difícil ele conseguir isso é.
28/11/2017 21h41
Todas são mitos, a pior delas é a 1 e 2 a primeira diz respeito a pessoa ter um padrão e acreditar alcançar tal padrão somente sendo financeiramente ( já que a aparência seria irrelevante, vista que, ter um carro já seria o suficiente)igual.
Quando na vdd, isso vai depender das relações sociais e da forma que esse sujeito interage.
E a segunda, é um mito, mas de fato algumas muiheres pensam assim.
anônima
28/11/2017 20h26
5 - Homens pensam que não pode chorar/ficar com vergonha ou tímido/ ficar constrangido perto de uma mulher, pq ela já enxergará como macho beta/fraco, e descarta ele na mesma hora.
eles respondem
04/09/2017 17h37
Ah vei.
Isso é individual.
Há pessoas que realmente executam tudo isso que vc escreveu.
Tem mulheres que se matam em academias etc. porque pensam que serão menosprezadas por isso ou aquilo.

Porra. Olha as clínicas de estética corporal o quanto estão lotadas de pessoas que têm imperfeições na mente. rsrsrs

Enfim.
Não é tão simples assim sair listando isso ou aquilo.
O que vc citou pode fazer parte do seu convívio e nada mais. Alguém do seu lado pode discordar de tudo isso ou concordar.
Cada cabeça é uma sentença.
anônimo
04/09/2017 19h00
1,3 e 5 são verídicas.
anônimo
04/09/2017 19h01
Compartilho da mesma opinião do Ktriel
31/10/2017 08h18
3 e 5 são lendas, o resto é verdade.
Sly
13/12/2017 19h39
''3 - Homens pensam que tamanho de pênis importa muito, e que se for pequeno, ele não vai comer mais ninguém pq a mulher vai espalhar pra todas as amigas''
- Mas importa mesmo, o que não falta é mulher fazendo chacota. Eu mesmo sou exemplo, tenho 10cm e não como ngm e nem irei, já até aceitei o fato. Enquanto isso, tenho amigos que são vistos como ''pirocudos'' pelas mulheres daqui e nunca ''passam fome'' por assim dizer.
anônimo
16/08/2018 19h45
Pra apenas a 3 e a 5 são mitos, o resto é tudo verdade!