3.45K  06/07/2015 23h14

Rapazes,imaginem a seguinte situação= você fica de vez em qndo com uma garota. Ela é bonita, engraçada, inteligente, carinhosa, não é vulgar ou rodada, voces se curtem mas não existe nd serio.
Você tem outros rolos e não sabe se ela tem tb. Ok.
Como o fato de ela receber elogios e cantadas no Instagram repercute em vc?
Não liga, afinal não voces tem nd serio?
Bate uma potinha de ciúme (o que você faz nesse caso)?
Você perde o interesse nela pq talvez ela esteja dando mole para esses caras?
Outras alternativas (quais)?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/07/2015 16h19
Bom você descreveu que é uma relação ainda em aberto.
Tudo vai depender da pretensão que vocês tem... ficam ás vezes mas rola uma química que demonstra que se fosse algo sério vocês se dariam bem?
As características agradam a qualquer homem, cobiça a mulher solteira é natural.
01/07/2015 16h52
Nem ciúmes nem perda de interesse. Se não tem nada sério não tem porque ficar preocupado.
01/07/2015 16h12
fico com ciúmes mas consequentimente perco o interesse
anônimo
01/07/2015 21h07
Eu não sou muito ligado a ciúme não, meu ciúme é ligado ao também.. Por ex: O cara manda uma mensagem pra minha namorada: " Você também esta linda" aí a casa cai! kkkk
No mais, se os caras elogiarem e ela não dar corda de boa! Só não entendi uma coisa, "Você tem outros rolos e não sabe se ela tem tb" seu perfil é feminino, logo você sabe que ele tem outros rolos ou foi só impressão minha... Sendo assim, ele não pode ter ciume!
anônimo
02/07/2015 05h01
Eu ficaria com uma "pontinha de ciumes", como vc falou, mas como não é nada sério, um relacionamento aberto, não tem por que ter maiores repercussões.
Agora, se começar a ficar com muito ciúmes, eh pq a coisa ta começando a ficar séria hahaah aí ja ta na hora de largar a vadiagem e pedir em namoro.
06/07/2015 23h14
Está de achar que ta dando moral pra outros caras foi uma das coisas mais ridículas que li aqui. Me desculpa, mas acho que nenhum homem pensa desta forma.

Eu seria indiferente, são amigos dela, a tem uma vida, se tivesse alguém afim da, ei poderia sentir ciúmes como senti outras vezes com outras meninas. Mas perder o interesse por isto, só se ela river namorando, ao ei teria que esquecer mesmo.
elas respondem
01/07/2015 19h34
Ciúmes?desconheço essa palavra eu conheço uma faca encravada na cabeça da vadia que der em cima do meu namorado, .
FORA isso não tenho ciúmes!!.
___________________________________________

Nesse assunto seu não a motivo pra ter ciúmes pois não a nada serio...
01/07/2015 19h49
Acho que não é motivo pra ficar com ciumes, mesmo se ela fosse sua namorada. Se os caras falam não quer dizer que ela dá bola.