sexo = acasalamento
namorar = sair junto andar d emao dada beijar .....eh isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/09/2017 17h57
sim basicamente é isso vc mesmo se respondeu!sexo casual n tem comprometimento n espere uma ligação no dia seguinte,nem q a pessoa queira algo a mais,e nem exclusividade,já namorar além da parte sexual tem o carinho,respeito e tals
anônima
04/09/2017 22h29
Infelizmente, é isso.
04/09/2017 18h30
Aí vai da opinião de cada um.
eles respondem
anônimo
04/09/2017 18h44
Sexo é fisiológico, e namoro é o envolvimento com uma parceira.
anônimo
04/09/2017 18h09
Tem nada! Mesma coisa! Tem uma prima de um amigo meu, que mora perto do ex-vizinho dela que é colega da colega da professora dela que tem uma colega que já namorou o Alexandre Frota e ele disse que isso não tem nada a ver.