Todos falam que a gente conversando parece cena de filme e que tem muita química, depois das pessoas tanto me dizerem isso mandei mensagem pra garota pedindo pra namorar com ela e ela disse vou pensar direitinho, orar e a gente volta a falar sobre isso, e ia me responder e isso já tem uma semana e nada. Percebi que ela fica me olhando de mais e não consegue desviar o olhar quando eu passo perto, depois dessa mensagem ela esta muito estranha, penso que talvez possa ser a insegurança dela por ela ser tímida. Me ajudem o que eu faço, vocês mulheres são muito complicadas. Penso na minha cabeça que talvez se ela não quisesse ela já teria me falado na hora que não ou como vocês dizem "apenas amigos".

eles perguntam
4 2
elas respondem
04/09/2017 18h44
Por ela ser religiosa, talvez não queria só ficar
Muitas pessoas religiosas vêem a ficada com maus olhos
Talvez ela queira namorar
anônima
04/09/2017 18h42
Não sei o que dizer....
anônima
04/09/2017 18h47
ela disse que ia orar então se Jesus disser que não é pra ficar ela nao vai ficar, pode ser por timidez eu deixei de ficar com um cara por que tava com medo de passar vergonha ,acredita
04/09/2017 22h43
Primeiramente vc pediu por mensagem, já errou aí!!
Vai conversar com ela pessoalmente, isso de mensagem passa insegurança. Convida ela pra sair e conversa com ela.
eles respondem
anônimo
04/09/2017 19h42
Continue insistindo. Tente aceitar Jesus também, vai fazer bem para os dois ;). Jesus não é uma religião. Sua futura namorada vai adorar que você conheça-o. Jesus te ama.

04/09/2017 22h37
Se ela disse que ia orar, vc devia respeitar isso.
Ou vc vai contra a vontade de Deus?
Tome cuidado em seus atos. Deus está te olhando o tempo todo e vigiando esses desejos carnais que vc tem pensado.
Vigiai e orai, pois não sabeis que horas o inimigo pode atacar.
Heresias 35-8b