Todos falam que a gente conversando parece cena de filme e que tem muita química, depois das pessoas tanto me dizerem isso mandei mensagem pra garota pedindo pra namorar com ela e ela disse vou pensar direitinho, orar e a gente volta a falar sobre isso, e ia me responder e isso já tem uma semana e nada. Percebi que ela fica me olhando de mais e não consegue desviar o olhar quando eu passo perto, depois dessa mensagem ela esta muito estranha, penso que talvez possa ser a insegurança dela por ela ser tímida. Me ajudem o que eu faço, vocês mulheres são muito complicadas. Penso na minha cabeça que talvez se ela não quisesse ela já teria me falado na hora que não ou como vocês dizem "apenas amigos". Somos da mesma igreja, sera que ela quer que eu fico correndo atrás dela? Devo cobrar a resposta?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/09/2017 18h55
Mano vc errou ! Desculpe mas o erro foi teu ! Quando vc a pediu em namoro vc se entregou de bandeja e se deu de graça, deveria chegar de boa, sem pedir em namoro! Agora ela tem vc nas mãos dela é sabe que a qualquer momento pode te chamar q vc vai correndo. Solução: Suuumaaaa brother, Suuumaaaa do mapa, e se ela perguntar por sobre a mensagem, diga que foi brincadeira da sua parte!
04/09/2017 22h25
Cara. A bíblia diz: os humilhados serão exaltados.