Ficamos juntos por 6 anos , dos quais 3 casados... fomos mto felizes e o amor transbordava, sexo perfeito e cumplicidade .... tinha a ctza que era ela a mulher da minha vida... mudamos para o interior e isso desgastou a relaçao pois nao havia oportunidades de emprego e começaram os problemas financeiros, voltei para sp sozinho pois surgiam inumeras propostas de trabalho para mim e ela se recusou, nao voltaria por nada no mundo e nos divorciamos a exatos 1 mes e 2 semanas .... e a 2 semanas ela iniciou um namoro com o professor da academia q começou , diz para as amigas (q me mostraram as conversas) que nao sabe ficar sozinha e q n sente nada por ele , mas que vai continuar namorando msm assim .... e ainda fica de recados com minha famiia pra mostrar q esta mto bem ! qual a necessidade disso ? sei q nao é a primeira vez que ela faz isso, mas nao compreendo sua atitude , ja estou mais que conformado com o termino , mas isso foi ridiculo aos meus olhos...

eles perguntam
2 2
elas respondem
evy
04/07/2015 00h55
Existem pessoas que acham que só conseguem esquecer um relacionamento após iniciar um novo ou então pessoas que geralmente tem autoestima baixa e acham que só são completas com outras pessoas. Eu tinha um amigo que era dessa forma, ele terminava um relacionamento e já ia para o outro, o resultado foi que os relacionamentos dele eram cada vez mais vazios e superficiais. Ele namorava a atual e pensava na ex, pois não tinha dado tempo para esquece-la e no fim o relacionamento dele acabou não dando certo. Ele acabou percebendo que desse jeito não ia dar e agora tirou um tempo para pensar...
04/07/2015 11h25
Carência, necessidade de se sentir desejada
eles respondem
01/07/2015 16h18
carência, tem mulher que não consegue passar 1 dia sem ter alguém pra paparicar ela
anônimo
15/07/2015 17h40
Carencia Pura com certeza é a resposta , te gente que não sabe ficar sozinha