É sempre assim, em alguma brincadeira.
Por exemplo, sem querer esbarraram um negócio no meu cotovelo, um dos meus colegas "também só tem osso" ou "tal pessoa não consegue passar em tal lugar mas *fulana* consegue ksksks" às pessoas não entendem que isso machuca, machuca tanto que até quando falam sobre meu peso sem maldade já dói, por exemplo a minha amiga que fala "talvez tal coisa dê em vc, vc é mais seca" ou minha mãe "não é bom tomar tal coisa, pq você já é magra" *coisas que ela toma pra emagrecer*.
Poxa eu prezo pela saúde, oque importa é que estou bem de saúde, meu organismo está em perfeito estado, mas às pessoas não enxergam assim, elas preferem corpão e quem não tem ele ou quem extrapola o limite imposto é visto como feio, errado. Eu sempre fui magra, eu me sinto bem assim, não quero mudar por pura pressão pra ser aceita.
Nesses momentos eu só queria ter nascido por exemplo na coreia, vejo tantas dançarinas lá com meu biótipo ou na frança, Inglaterra sei lá

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/11/2023 19h12
Lamento, senhorita.
27/11/2023 19h02
E quem gosta? Kkk
anônimo
27/11/2023 20h57
A melhor coisa é expor sua opinião, se for alguém do seu convívio ela deverá te respeitar ou então peça pra se afastar, caso ela não consiga manter um relacionamento sem ser tóxica
anônimo
27/11/2023 21h36
Deve ser muito desagradável mesmo, mas não tem nada de mais não, eu sou louca por mulheres magras, acho que são muito bonitas e bem gostosas pra comer, acho uma delícia fazer sexo com mulheres magras. Todas que eu já fiz sexo, sem excessão, gostam e muito mesmo de levar com força e fundo. Fica tranquila que é muito melhor ser magra e gostosa que os homens adoram.
27/11/2023 19h30
Tá certo, magricela, chame a policia agora
anônimo
27/11/2023 21h23
Não vou ler essa odisseia
anônimo
27/11/2023 21h37
Lamento.
elas respondem
anônima
27/11/2023 18h53
fica quietinha, pega um pedaço de pau e dá na nuca, pronto.
anônima
27/11/2023 19h05
E pq as pessoas gostam de comentar o ponto fraco da pessoa pra fazer se sentir como se tu fosse aberração

Tbm tenho uma insegurança que as pessoas amam comentar e falar do nada então te entendo perfeitamente e nao tá sozinha nessa

Machuca e dói msm
27/11/2023 19h16
Ninguém gosta
27/11/2023 21h20
te entendo, já fui bem magra e sofria com isso. se vc está incomodada, treina, faz uma dieta pra ganho de massa. se vc n estiver incomodada, manda todo mundo tomar no cu e fala: eu sou modelo amor, amo ser magrinha.